sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Era Uma Vez...


Era uma vez duas pessoas que se amavam, não só se amavam como planejavam ter um futuro juntos, no inicio era tudo uma maravilha as rosas eram vermelhas e pareciam nunca morrer, ate um conhecer o defeito do outro e um monstro chamado falta de paciência quebrou todo o elo que existia entre eles. Houve uma grande discussão entre eles e as rosas vermelhas murcharam e tudo o que representava o amor foi esfarelado,  e o monstro criou uma enorme distancia entre eles para que eles não se vissem por um tempo, mas ele não demonstrou sentimentos por ela e ela chorou, mas decidiu que não ia mais olhar pra traz e cometer o erro de dizer que errou sem ter errado.
Ele como não sentia nada por ela por que dizia que ela não era a princesa perfeita pra ele, sem saber ele que jamais encontrara sua princesa dos sonhos, ele virou as costas enquanto ela esperava uma esperança de se reencontrar com o amor de sua vida. O tempo passou e ele não quis mais olhá-la diretamente enquanto ela tentava seguir uma vida sem ele, então ele se rebelou e mudou de personalidade e ela apenas continuou com sua vida ,ele com muita raiva dela disse que queria ela bem longe dele e assim ela fez, se afastou como pode para conceder o desejo dele.
E mesmo ela ainda o amando ela não vai voltar atrás, assim como ele já a esqueceu ela tenta todos os dias esquecer que um dia aconteceu de sentir o amor dentro de si e assim vai criando forças para ser feliz do jeito que pode sem ele e sem mais ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário