segunda-feira, 20 de junho de 2016

Raízes em Mim

Tenho raízes esvaindo por todo o meu complexo, impossibilitado, debilitado corpo,
e enquanto você se vai eu continuo aqui, criando mais raízes dentro de mim,
você vai em busca de um belo lugar pra ficar, com um bom pasto e rosas que
na verdade são vermelhas para perfumar, enquanto isso eu fico aqui criando

mais e mais raízes em mim. 
Não me julgue, senso de humor já não é algo totalmente útil, de agora em diante
ninguem mais saberá o que pode ser aproveitável de sentimentos tão pálidos que se vão
com um simples sopro do vento, arrastado, iminentemente insegurável, enquanto crio 
raízes dentro de mim as coisas voam sem rumo, sem destino, totalmente inseguro.
E a cada hora que passa, faço do tempo, o minuto estúpido em que mais uma 
enfurecida, lunática desnecessária raiz surge no meu coração... 
Fazendo com que se fixem cada dia mais em um duro e sólido chão, que obtem rachaduras
incrivelmente duras sem alinhamento, segmento inútil, futil de algo tão duro...
E enquanto você se vai acreditando nas rosas que são vermelhas e em pálidos 
sentimentos eu fico por aqui criando mais e mais e mais raízes em mim.

Poemas da Mille u.u
Part.: The Daily 

Nenhum comentário:

Postar um comentário