quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A Historia




Quando te vi pela primeira vez, quis te conhecer e quando te conheci senti que podia ir alem, mas o mundo da voltas na verdade muitas voltas e quando eu pensei  que estava errada o destino te trouxe de volta pra mim. Quando te reencontrei meu coração voltou a bater e quase perdi o controle.
 Quando te beijei pela primeira vez, juro, o mundo parou, e eu enfim pude escutar o meu coração bater forte. Te toquei, te senti, te beijei, e aquele foi o momento perfeito o inicio de um novo futuro. 
Senti que era amor senti que nada podia atrapalhar aquele momento da mesma forma que senti que você fazia parte de mim, de que você completava o que estava faltando. Mas o mundo da voltas e voltas e mais uma vez pensei estar errada ate que um certo dia num certo momento e ocasião, eu tive a oportunidade de te sentir mais uma vez, de te beijar mais uma vez e te tocar mais uma vez, porém mais intensamente, aproveitei cada segundo e mesmo que não viesse a acontecer nada adiante eu me conformei. 
Quem diria que um simples toque de mãos, uma simples onda poderia nos unir mais uma vez? mas dessa vez nos uniu pra nada nem ninguém separar dessa vez sinto que fomos além do previsto, dessa vez estamos superando os nossos limites, estamos vivendo intensamente cada momento, cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada tempo, enquanto for possível tenho certeza que iremos aproveitar.
 Mesmo que um dia você não me ame mais, mesmo que um dia a distancia nos impeça de nos tocarmos mais uma vez, eu sei que aquela mesma onda que nos uniu ira nos unir novamente  e nada nem ninguém irá destruir o que nos foi dado. 

Um comentário:

  1. Caramba... isso sim que é sentimento... Poucas pessoas no mundo tem o privilégio de desfrutar de um sentimento tão intenso e maravilhoso como esse.... pessoas assim sabem que é eterno, e mesmo com os infortúnios da vida, mesmo com toda a queda e todo o desespero, ainda assim é possível, sempre, voltar a sentir a mesma onda...
    A grande questão é, será que o que eu sinto é algo totalmente reciproco? Quando a onda voltar será percebida pelos dois? Uma pessoa amar já é incrível, duas, é divino... L. K. S

    ResponderExcluir