domingo, 16 de setembro de 2012

O Sonho



Ontem tive um sonho louco, talvez um pouco triste, havia um lugar totalmente aberto perfeito para o crime. Havia 3 personagens principais, porem envolveu muitos outros, para ser mais exata centenas de pessoas por sua vez esperava por sua morte mas ninguém imaginava o que estiva para acontecer. Não houve tempo para explicações, não pude salvá-los e por mais que eu tentasse entender o porque daquilo as respostas sumiam automaticamente da minha cabeça.
Havia uma menina da qual era uma das principais, era chegada sua hora de entrar na sala e ser levada automaticamente a tortura, não suportei o fato de mais uma pessoa sofrer ate não ter mais escolha e descansar em paz. Não foi nada fácil mais eu a salvei de forma heroica, mas, mesmo assim ela não me agradeceu nem no momento de fuga pelos Áries.
Estávamos voando ate o momento em que ela me olhou e falou : você não deveria ter feito isso, não era parte do meu plano ser salva. Eu não a entendi e num piscar de olhos ela se jogou, antes que fosse o seu fim, perguntei  porque ela não queria viver, e sua ultima frase foi : porque quando existe uma pessoa muito especial e nós não podemos tê-la ao nosso lado, é melhor morrer dói muito menos.
Acordei e essas palavras não saíram da minha cabeça, a única coisa que consegui pensar foi : vai em paz minha amiga, vai em paz...

2 comentários: