quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Elementos



Sinto cada elemento em mim todos os dias. Sinto o ardor do fogo, sinto a serenidade da água, a força da terra e a calma e suavidade do ar.
Quatro elementos, quatro formas de sentir a vida.
Ao amanhecer, logo sinto o ardor do fogo vindo do sol em minha direção, fazendo com que eu sinta um desejo imenso de ir a fundo nessa vida. Ao entardecer pouco antes do pôr do sol sinto a serenidade da água quando a toco de forma carinhosa e meiga, sentindo seus movimentos, Sim! o movimento de suas ondas que  mais calma impossível. E logo após de sentir esse carinho nada melhor que adquirir força, força suficientes vinda de uma bem cuidada e firme terra. E ao anoitecer, sob a luz das estrelas, sinto a mais doce suavidade vinda do ar que toca em meu corpo, em meu rosto, e logo adormeço esperando sentir tudo outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário